quarta-feira, 10 de agosto de 2011

HP7p2: terceira maior bilheteria de todos os tempos

Potterinos,
juro estou extremamente emocionada com essa reportagem que eu acabo de ler no OCLUMÊNCIA!!!!
Estou na faculdade e fui conhecer o netbook da Lê - minha amiga que não é fã de Harry Potter - e lógico, se eu to na net o que eu vejo... notícias sobre Harry Potter!!! claro!!!

E informo agora pra quem ainda não estava sabendo:

A lista das bilheterias segundo o Box Office Mojo:
Avatar (US$ 2.782.275.172)
Titanic (US$ 1.843.201.268)
As Relíquias da Morte - Parte 2 (US$ 1,133.901.000)
O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei (US$ 1.119.110.941)
Piratas do Caribe: O Baú da Morte (US$ 1.066.179.725)
Toy Story 3 (US$ 1.063.171.911)
Transformers 3 (US$ 1.037.673.000)
Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas (US$ 1.037.142.000)
Alice no País das Maravilhas (US$ 1.024.299.904)
O Cavaleiro das Trevas (US$ 1.001.921.825)
Será que Harry Potter vai ultrapassar os filmes de Cameron?


 Potterianos, deixe eu explicar o motivo dessa emoção: eu odeio o filme Avatar (apesar de nunca ter visto) justamente porque ele ultrapassou a bilheteria recorde do Titanic, coisa que o último HP ia fazer, e agora somos os terceiros do mundo!!!!!!!!!!!!!!!!!
Assim, não sei se vamos conseguir ultrapassar o Avatar e o Titanic, mas não importa!!!
Lembra quando o Analu postou dizendo que o maior prazer dela era incomodar aqueles que não são fãs de Harry Potter????????
Então, somos os terceiros maiores do mundo que já encomodaram na história!!!!!

uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
viva pra nós!!!
Os produtores devem estar vendo estrelinhas de todas as cores de tanto dinheiro que estão ganhando!!!!

Não importa se vamos alcançar a primeira posição, mas eu com certeza vou ver mais uma vez o filme na telona!!!!!!

Felix Felicis
IzaMaria

Nenhum comentário:

Postar um comentário