segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Coluna Tribruxo - Conheçam a Viih

Potterianos, 
como dito há alguns posts e twits cá está nossa primeira "Entrevista Tribruxo", que foi feita pela ilustríssima AnaLuh com a potteriana da capital deste enorme país: Viih 
1ª fase:
Dragão
"Vida trouxa"

*Nome/apelido: Viviane... mas é mais conhecida como Viih 
*Idade: 12 anos 
*Onde mora: Brasília
*O que faz para se divertir em Brasília: "Passear com cachorro, shopping, comer"
*Além de #HP, o que mais você gosta? 'Pretty little liars', 'American horror story' e 'Percy Jackson'
*Amigos: Dani
*Contatos: @honestlywomam




Lago Negro
"A vida imita a arte?"

* Quando e como conheceu #HP? "Bom...Eu tinha uns 1 ano de idade, isso é verdade, foi em 2000! Minha prima disse pra minha mãe 'vamos assistir Harry Potter e tal...' Aí, minha mae alugou o primeiro...Eu viciei! (risos) Daí... Eu comecei a assistir todo dia e fiquei fã *-* "
* Tipo de fã: EXCEDE AS ESPECTATIVAS
* Ação Potter: "Sim, eu deixo tudo por ele! Exemplo: se eu tiver no pc e se tiver passando um filme eu vou lá correndo e tal...
Não assisto crepúsulo também! É eu achei uma cópia... Sei lá, tem cenas de sexo... aff... ><  é muito sem sentindo... Sei lá."
* Inimigos: "Isabeli (Ela ama crepusculo)"


Labirinto
"Envolvimento com a história"

* Pers. favorito: Luna
* Pers. que se acha parecido: Luna *-*
* Pers. que não gosta:  UMBRIDGE!!!
* Feitiço favorito: Lumus
* Seu patrono: Veado
* Mudaria alguma coisa na historia?O que? "Sim!!! O fred não teria morrido e nem o 'Tio Voldy'"
* Alguma coisa que te surpreendeu na história(filme): "As falsidades pelas varinhas e por Hogwarts... sei lá.. tudo de HP"
* Recado: "A magia só acabará quando o último coração potteriano parar de bater."




Viih, obrigada pela disposição! Esperamos que tenha gostado! 
Frascos infinitos de Felix Felicis e Bombas de Bosta!  =D


Equipe Potter TC
.


3 comentários:

  1. Muito legal a entrevista, vai ter sempre? Assim que meu computador me deixar eu vou segui o blog de vocês!

    Daiane Couto

    ResponderExcluir
  2. Daiane, terá sempre sim!
    Fizemos essa Coluna Tribruxo" para aproximar e conhecer os fãs de HP!

    Vai ser um prazer tê-la como membro!

    IzaMaria°

    ResponderExcluir
  3. AAhh, eu tbm kero ser entrevistada!!! uhauahuahuah Pode né???? XD

    ResponderExcluir