quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Coluna Tribruxo

Caros Potterianos aqui se segue com grande atraso ( e que atraso ) nossa coluna TRIBRUXO.


Tenho o prazer de apresentar a vocês meu primo José Henrique :D

Dragão
"Vida Trouxa"

Nome/apelido: José Henrique/Zé
Idade: 15 Anos
Onde Mora: Três Corações

Alem de #HP do que mais você gosta ? Senhor dos Anéis, Crepúsculo, Mentes Criminosas ( seriado TV GLOBO ) e etc ... 

Gosto Musical: Rock, Pop e sertanejo universitario. Linkin Park, Paramore, Red Hot Chili Peppers, Slipknot e etc ....

Amigos especiais: Carina ( http://www.facebook.com/profile.php?id=100003034098337), Juninho ( http://www.facebook.com/profile.php?id=100001960218800 ), Kethleen ( http://www.facebook.com/profile.php?id=100001359005119 ) entre outros ( o legal é que eu primo dele não estou nessa lista ).

Contatos
Twitter: @Jose_henrique_2
MSN: jose10henrique@hotmail.com

Fora os dos contato algum outro tipo de site que indica ? http://pottertc.blogspot.com  (puxando um saco ?? kkkk )


Lago Negro
" A vida Imita a Arte "

Quando e como conheçeu HP ?" Quando ao certo não sei, só sei que foi em uma noite sem sono no canal de TV SBT, estava passando Harry Potter e a Pedra Filosofal."

Tipo de Fã: " Não muito fanático, é bom pra descontrair e animar " 

Ação Potter : " Já vi milhares de vezes, principalmente HP7 parte 2, que achei fantastico e o melhor filme da série "

Inimigos: " Não tenho nenhum, pelo menos não que eu saiba "

Labirinto
" Envolvimento com a história "

Personagem favorito:" Harry é claro e TIO Voldy "

Personagem que se acha parecido: " Neville Longbotton "

Personagem que não gosta: " Belatriz Lestrange, ela é muito patética e ridicula, minha vontade é de soltar um AVADA nela."

Feitiço Favorito: " REDUCTO, esse feitiço é muito potente "

Seu Patrono: " Seria uma Águia "

Mudaria alguma coisa na história ? O que ?" Mudaria, eu colocaria um final muito mais emocionante, todo o envolvimento da historia no livro é bom, mas o final do filme eu não curti muito " 

Alguma coisa que te surpreendeu na história(filme): "O Harry ter sobrevivido duas vezes, porque jamais ninguem sobreviveu  "

Frase marcante: " Não vale a pena mergulhar nos sonhos e se esquecer de viver " ( TIO  Dumbledore )

Gente depois dessa entrevista demorada pra sair e feita as pressas, espero que vocês gostem :D
Muitos frascos de FELIX FELICIS para o SR. José Henrique :D

( RESERVAMOS TODOS OS DIREITOS E CORREÇÃO DE ORTOGRAFIA )

Sr: Well

Nenhum comentário:

Postar um comentário