domingo, 12 de fevereiro de 2012

Viúvas Atormentadas

Olá Potterianos de TC,

Como dito no meu último post, nosso 1° de setembro chegou!!! Sim o retorno das aulas é fato e  temos que superar isto também! assim como, a morte de Fred...
Mas no Brasil até que se passe o carnaval tudo é meio como o medalhão falso que o Harry foi buscar o Dumby ... quase nada funciona de verdade!
E em Três Corações não é diferente, claro que não! E ontem tivemos o bloco das Viúvas Atormentadas, que até então eu não sabia da existência - claro DiLua do jeito que sou - mas o bloco já existe, para o meu espanto, há 31 anos! Exatamente, esse bloco é mais velho que metade dos fãs de Harry Potter... você deve se perguntar se eu realmente moro em TC porque não sabia da existência do bloco até ontem.... sim eu moro ;/

O morto!
Mas o resto da equipe do PotterTC é bem informada, e fomos até lá converir o desfile das viúvas:
Brigite - uma lenda em TC, como o Conto dos 3 irmãos
Reconheceram alguém???
PotterTC no Bloco das Viúvas Atormentadas
Sr. Well de vó do Neville Longbottom!
Bom...não que eu esteja autorizada a postar isso! Então, corremos o risco de Sr. Well tirar essa foto do ar!
Todos copiando a foto no P.C.!!!!
uhaushauhsuhau


Felix felicis pra semana inteira!
IzaMaria°

Nenhum comentário:

Postar um comentário