terça-feira, 31 de julho de 2012

31 de julho - Dia muito especial!

Olá amigos do PotterTC,
quem vos escreves é a Srtª. - sumida/desaparatada/estrunchada - IzaMaria!
E apesar do sumiço - sim, eu sei... eu desapareci... Estava resolvendo assuntos de extrema importância para a Ordem... exatamente! Tipo o Hagrid nos extensos 20 primeiros capítulos de HP- ODF... - não trago muitas novidades, a não ser aquelas que nem são tão novidades: esse é o meu último ano em Hogwarts.. ops.. último ano da Facul e eu estou ficando louca. Acreditem N.O.N's e N.I.E.N's são fichinhas perto de uma monografia (na verdade nem é tão difícil, apenas extremamente estressante e ridiculamente chata.) 
Agora esquecendo os meus traumas universitário... sigo com a missão que a mim foi incumbida (acho que nunca usei essa palavra antes... me sinto muito Hermione agora)!




Hoje é um dia muito especial... 31 de julho. Phelps conquistou sua 19ª medalha nas Olimpíadas de Londres, se tornando o maior medalhista da história dos Jogos Olímpicos! O que me deixa muito feliz, pois sou uma grande fã de Phelps!!! E ver esta conquista realizada em LONDRES é um presente!!!!! 
Então.... parabéns Phelps!!!!!!




Deixa eu ver.... tinha mais alguma coisa pra eu falar. Ah! Sim... como eu pude esquecer: o aniversário!
Não acredito que esqueci duas vezes esse dia tão importante... 
O aniversário de alguém tão especial na minha vida, que acrescentou alegria e diverção na minha infância, esteve comigo na minha adolescência, acompanhou passo a passo os "dramas" da minha vida, já me fez rir, chorar, rachar de rir e chorar de tanto rir... estivemos juntos em momentos felizes, em momentos tristes e em momentos tristíssemos... mas superamos e mesmo depois de um fim de uma etapa importante de nossas vidas, continuamos unidas.... Não acredito que esqueci de postar sobre a aniver dela!!!!!
Parabéns AnaLu!!!!!
Sei que seu aniver foi no dia 23.07 ( isso mesmo, foi há oito dias e eu não posteiii.... :/ ) Mas você me conhece e sabe que eu não esqueci por mal... pois na verdade eu lembrei... só não fiz e, é nessas horas que cabe dizer: o que vale é a intenção!!
Ana, tudo de ótimo na sua vida muitos sapos de chocolates e Felix Felicis... obrigada por essa amizade a la Harry+Rony+Mione!!!!!

 "Nossas escolhas nos revelam muito mais do que nossas habilidades" Dumby...

 
Parece que hoje é também o aniver de uma escritora britânica! Ela escreveu a história de uma tal Pedra Filosofal que foi escondia na Câmara Secreta por um Prisioneiro da Azkaban dentro de um Cálice de Fogo que pertencia a uma Ordem da Fênix que resolvia um Enigma do Príncipe sobre as Relíquias da Morte...
Ouvi dizer que ela faz sucesso....


Nenhum comentário:

Postar um comentário