segunda-feira, 23 de julho de 2012

Parabéns Dan!

Boa Tarde Potterheads!

Pois é, estamos comemorando hoje mais uma primavera do nosso eterno muso de Harry Potter: Daniel Radcliffe!

Dan completa hoje sua 24ª primavera, trazendo em seu currículo um dos personagens mais famosos dos últimos tempos, deixando sua face marcada pro resto de nossas vidas! -Afinal, não há quem lembre ou pense em "Harry Potter" num carinha loiro, japonês ou com qualquer outra face que não seja a do Dan!



Ao longo de sua carreira, (até hoje ) Dan foi indicado para aproximadamente 52 premiações, ganhando aprox. 34 deles, com as categorias entre Melhor Ator, Melhor Beijo, Melhor Luta, Ator revelação, entre outros!

Fez 11 filmes (e parece que vem mais um por aí xD), 3 peças de teatro e algumas participações em series e vários programas de tv.

Alguns dizem que um curriculo pequeno, outros, que é muito extenso pra um cara tão jovem, mais o que importa é o talento, e nós sabemos que isso ele tem de sobra!

Parabéns Dan, tudo de ótimo, muitas felicidades, conquistas, aventuras! Muitos filmes, peças e tudo que você tiver vontade de fazer! Coragem e sabedoria pra lidar com o público também, por que sabemos que não é nada fácil...
 Enfim, FELIX FELICIS! Votos de toda equipe do PotterTC e todos os fãs do Brasil!

Ah! Não poderia faltar a nossa TAG diária do twitter né!

Nenhum comentário:

Postar um comentário