sexta-feira, 15 de julho de 2011

Depressão Pós Potter

Galera,
foi demais ontem, não?!!!!!!

Muita emação, muita gritaria!!!!! uasuaushuahsuau
Ok.. sou da opinião que preciso (com muito gosto) ver novamente o filme para analisarmos melhor essa batallha! Pois eu não escutei Sra.Wealey xingar Belatrix! :( e eu Queria muito apreciar este fato! uahushuauahsuhaus

Mas tudo bem, irei numa outra sessão sem problema algum!
:)
Bom... Só quero agradecer por todos aqueles que estiveram comigo para enfrentar esta #BatalhaFinal! A todos que assinaram meu caderno!!!! Acreditem Vai Ficar Pra Sempre!

Espero de verdade que tenho gostado dos pomos de ouro (eu e AnaLuh ralamos muito pra fazer) e que acessem o blog pra gente marcar reuniões, maratonas e flashmob's!!!!! Sei que faremos!!!!

Quero em especial agradecer aos meus amigos (aqueles do peito) que estiveram comigo não nessas 15horas na fila, mas sim há 9 anos esperando esse final!!!
São vocês: AnaLuh, Brayan, Rosinha, Lucas, Gui e Jéssica*!!!!
ValeuMesmo!! AmoVocês!!!!

Agradecer também as nossas amizades!!! E eu sei... estão todos esperando as fotos! Prometo postar ainda hoje!!!!!!!!!!


Para todos...

Felix Felicis
IzaMaria



P.S: Contatos:

twitter: http://twitter.com/#!/izamariaroi
Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=476034853925578096
Msn: mariaroi@hotmail.com
FaceBook: não tenho... Mark Zuckerberg traiu seu amigo para expandí-lo! AMIGOS NÃOFAZEM ISSO!

*Só para esclarecer a parte gorda do começo da fila! Somente essas 6 maravilhosas pessoas estavam comigo na estreia! Os amotinados agirando por conta próprio, e acredite eu não ia fazer ninguém descer pra final da fila! Este poder não cabia a mim!

4 comentários:

  1. Geral ta falando que não consegue postar comenter's!!!!

    o que acontece?????

    ResponderExcluir
  2. FERAAA DEMAISSSS!!!
    Nossa, o filme apesar de ter sido rápido arrebentou! Numa analise rápida e fria, o melhor pra mim.
    Obrigado por lembrar de nós Maria, nunca esquecer que foi o Harry que nos uniu, lembra das aulas de Quimica? essa aventura vai ser pra sempre lembrada..
    Um Beijo! :*

    ResponderExcluir
  3. Caracaaaa.. É mesmo, aula de química!!
    Foi num dia que o professor deu um trabalho, eu fiz com uma menina que chama Aline e você com o Thiago!
    Meu... a gente conversouu o trabalho0 inteiroooo!!
    kkkkkkk Lembro que a Aline me chamava toda horaa! uahsuaushuahsua
    Acho que naquele ano já tinha saído o EDP... não lembro.. só lembro que a gnt conversou pacas... e não paramos!!!
    uasuahushauhsuhausua

    ResponderExcluir