quarta-feira, 6 de julho de 2011

Fãs acampam em Londres para estreia do #HP7p2

Fãs de #HarryPotter de Tc,
deem uma olhada na galera que está acampando na Trafalgar Square em Londres esperando a pré-estreia que acontece amanhã!
Fala se você não faria o mesmo?!
Eu com certeza já estava lá... Pegaria minha baraca velha e fedorenta e ficaria 5 dias se fosse necessário!
Se Harry, Rony e Hermione ficaram quase um ano zanzando de um lugar para lugar na busca das Horcrux, não me custaria nada ficar 5 dias na Trafalgar Square quietinha fazendo novas amizades pra esperar o TrioMagia passar, pra eu bater muitas fotos e voltar a chorar feito criançaaaaa!!
#SuperLegal!

Bom... conforme a gnt for sabendo das coisas a gente vai postando e noticiando!

Felix Felicis...

IzaMaria


P.S; A foto eu peguei o twitter do Marcelo Torres, reporter do SBT que sempre faz as coberturas das estreias e reportagens sobre o #HarryPotter!
http://twitter.com/#!/reporternomundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário