sábado, 16 de julho de 2011

Fotos da PréEstreia no CineArtCafé

Juro solenemente não fazer nada de bom

As duas Potterianas loucas!!! Sim CHEGAMOS AS 9 DA MANHÃ!
E se isso é motivo para sermos chamadas de babacas, idiotas ou bobas... Sim eu sou a trouxa que cheguei as 9hrs da manhã no CineArtCafé para ver HarryPotter e as Relíquias da Morte - part2 sessão da meia noite! E essa do meu lado é minha melhor amiga que também foi as 9hrs da manhã pra porta do cinema!!!!!!!
Trouxas, babacas, idiotas e bobas assumidas!!!!
E extremamente loucas por HarryPotter!!!!!!!!










E sim, eu tentei entrar no CineArtCafé aquela hora!
Oras... uma parte da porta estava aberta, eu podia entrar!!
uahushauhsuahusau
Nada de sucesso nessa missãoJamesBond... pois não consegui! Faltou um pouco de coragem pra abrir o resto e invadir o cine!!
uahushaushuahsuahushau







AnaLu e IzaMaria! 
Um bagaço as duas, também, vamos dar um desconto!
Nós ficamos trocando mensagens até de madruga... Por causa da ansiedade da estreia não conseguimos dormir bem!
Eu mesmo, do nada, despertei as 7hrs da manhã! Não foi despertador e nem ninguém me chamando, era meu corpo que reconheceu que já tava na hora!
Hora do Potter!




Brayan amigo nosso que está sempre com a gente nas estreias e a onde vamos!!!
Ele chegou era umas 11hrs!!! Não ficou muito tempo, mas voltou as 15hrs e ficou até a meia noite!!!
#Valeu Brayan!!!!!!






 


 Dois novos amigos graças ao Potter!
Esses são Wellder - que está em pé comigo a fim fe tirar a foto - ele é de São Gonçalo do Sapucí, e estevi aqui em TC para comprar os ingressos da sessão das 21hrs do sábado. Ele montou uma miniExcursão com os amigos só para assistirem a #batalha Final! Pena que ele não ficou para a sessão da meia noite!
Mas já #valeu!!
E esse sentado aí de escanteio é o , mora aqui em TC mesmo e só estava de acompanhante do Wellder!
Mas valeu também!!!







 Esse aqui é louco do Davi - companheiro de outras estreias - que cometeu a loucura de NÃO COMPRAR O INGRESSO ANTES! Ele foi na manhã de quinta na porta do cine pra ver se conseguia um ingresso, acredita?!
Falou com as funcionárias que topava ficar de pé na sessão para assistir a #Batalha final! Mas elas disseram que não podia por causa de fiscalização e mais um monte de coisa!
#QueDó
Mas tudo foi resolvido, pois alguém devolveu o ingresso e ele comprou!!!! 

=p

Essa aqui é a AnaLu - parceirassa aqui no blog.
Grande partidária de você-sabe-quem! 
uahushauhsuahshauhua
AnaLu é amiga pra todas as horas! Inclusive pra chegar as 9he23min da manhã na porta do cine!

Ela merece um caldeirão inteiro de Felix Felicis!









Brayan e AnaLuh na fila!
Devia ser umas 16hrs... Porque é esse horário que o CineArtCafé abre.... Ou seja, passamos a manhã toda e o começo da tarde na galeria do cinema, sentadas no banquinho da moça do judiciário!As vezes parecia que ela ia mandar a gente sair, outras vezes parecia que ela simpatizava com a gente! uahushaushua
Mas vale agradecer o pessoal que trabalha na galeria e que de certa forma nos fez compania! E vale lembrar a cara de espanto que a moça da lanhouse fez ao saber que a 
gente já estava esperando o filme!

=>Já devia ser umas 17hrs quando a gente tirou essa foto! Porque eu já estava prontinha com meu uniforme pra pegar o Expresso de Hogwarts!

A nível de curiosidades: nós fizemos revezamento no primeiro lugar da fila. Eu e a AnaLu chegamos as 9hrs e ficamos juntas até 15hrs!
O Brayan chegou umas 11hrs ficou um pouco e foi... Voltou as 15hrs para que eu ir pra casa trocar e roupa. Retornei as 17hrs e fiquei até a meia noite, e AnaLuh foi casa e voltou umas 18hrs! Mas as 17hrs p Lucas chegou... e ficamos todos juntos até a sessão começar!!!

 
Brayan, AnaLu, Mamãe e EU!
Super agradecer minha mãe que respeita e convive com meu amor pelo Harry há 9 anos!
Juro, quando conheci o Harry foi mágico, mas não esperava que seria tão intenso... Hoje eu sei que é pra #Sempre... Então, tenho muito que agradecer a todos que me apoiaram ou pelo menos, me suportaram!
#Valeu!!!!!







 AnaLu, Gui e IzaMaria!!
Não tenho muito o que descrever...

Talves uma fala que eu amo na história Potter:
"Eu! livros! E inteligência! Há coisas mais importantes, amizade e bravura e, ah, Harry, tenha cuidado!"

Vamos lá, o primeio que responder quem falou isto para o Harry e qual a situção que estava se passando, nós do PotterTc daremos um brasão de Hogwarts!




  




Bom... Essa é minha marca... Tirar foto pulando!
Eu não ia perder a chance de fazer isso na estreia, não é mesmo?!
uhauhauhushausu














Essas duas são as funcionárias do CineArtCafé...
A do lado esquerdo é a Cássia e a outra euEsqueci! (vou peerguntar e depois coloc certinho!

Valeu as duas, superAnimadas e vestiram mesmo a camisa Potterianos!










 Brayan, Iza e Lucas!!!!
Xéee... amigos de longa data! uahushaushua

O Lucas também é chamado de Harry - e como a Camila Sarrapio mesmo disse, só porque tem o olho azul e é minoria na população brasileira... ele também usa óculos, mas não faz diferença. - O importante é corrigir essa comparação! O Harry na verdade tem os olhos da mãe dele, não é mesmo???!! E são VERDES!
Logo... se o Lucas for parecer com alguém é com o Daniel Radcliffe... que esse sim tem os olhos azuis!
Bom... Mas o Lucas também não parece - nem de longe - com o Daniel Radcliffe... Podemos concluir que ele é o Lucas, só Lucas! E que ele - assim como todos - infelismente não recebeu a carta de Hogwarts! Mas há uma feliz conhecidência nesta história.. o nome da mamãe do Lucas também é Lílian! E ela está vivinha da Silva, firme e forte! 
Lucas, desculpa a invasão na sua vida! Mas foi necessário!! Apesar de não ser o Harry  e nem o Dan... é meu Amigo!


Lucas ( não o Harry), Cris, Brayan, Dani (amiga linda) e IzaMaria.
Gente, olha que super fofo, a Dani e a Cris foram no cine só pra dar um beijinho na gente e conferir se estávamos vivos ainda!!!! uahusaushuau

Valeu Dani ( que não quis ir comigo na estreia)! E valeu Criiis, que super se animou com a gente lá!!







 "To make friends"
O pessoal que estava na fila também, chegaram umas 17hrse30min!
Alguns já conhecemos de outras estreias... outros são novos!
Em especial vou mandar um #Valeu pro Gustavo que ta sempre nas estreias e fez essa camiseta hirada!!!
E também um #valeu pra Paula, que é super gente boa, animada e inteligente!

Mas é claro que #valeu pra todos!!!!!




IzaMaria e AnaLu!
um #SuperValeu pra gente!
Além das 15hrs na fila... Vale lembrar os pomos de ouro, os cachecóis (é assim plural de cachecol???), os brasões de Hogwarts e também a criação do blog!!!!!











Ahhhh que fofo... Marina!!!
Muito gente boa, animada e divertida!!!
Mol #ModerninhaDoBairro!!!!!
Adorei te conhecer!!!!!!!!









 Lucas e Gabi... respectivos:
Harry e Gina!!!
São minoria na população nacional... mas Affff... São D+!!!

Gabiii, seu cabelo é demaissssssssssssssss!!!!!!!
Eu queria ter um cabelo assim!!!!!! Muito show! Sem contar que você é uma gracinha de menina... Meiga e inteligente!
#SuperValeu te conhecer!
E Lucas, não vou tecer elogios de você, porque tu é muito convencido!!!!!!!!!

 Galera na fila!!!!





 A fila pra sessão da meia noite!!!
Não me lembro a hora que tirei essa fotoooo! Não da pra ver direito, mas a fila tava enormeeee!!!!













Essas duas são Vitória e Joana!
SouFã dessas meninas!!!! Olha a tiara de pomo de ouro!!!!
#SuperFera!
Vou fazer uma dessa pra ir pra facul!!!!

SuperAdorei vocês meninas!!!!
#VocêsSabem!!!!




Bom Potterianos,
no resumo foi mais ou menos isso! Eu e AnaLu tentamos muito falar com o Bugiu e a MarialeneStar no programa Comando95... Mas não conseguimos. Mas sem problemas!
#SuperValeuaPena.... fiquei muito cansada e morrendo de medo de dormir na hora do filme! Mas com certeza valeu a pena!

Obrigada as todos os amigos, novos amigos, inimigos e afins!!!!


Felix Felicis
IzaMaria e AnaLu






Malfeito feito

10 comentários:

  1. Muito obrigado *--* estou sempre acompanhando tudo que rola aqui no site .. simplismente perfeito - "A história que amamos nunca termina. Se você voltar às páginas ou olhar para a tela novamente, Hogwarts estará lá para te receber de braços abertos" J.K. Rowling, premiere de lançamento de Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 2 - HP SEMPRE EM NOSSOS CORAÇÕES - um grande abraço a vocês -

    ... a verdadeira magia esta dentro de nós, afinal, ela só existe, pra quem nela acredita."

    ResponderExcluir
  2. Gustavo, valeu a amizade!!!!
    Você disse tudo! A magia vive para aquele que acreditam!
    Valeu o apoio! Conte com a gente, da mesma forma que contamos com você!

    ResponderExcluir
  3. A frase que está valendo um brasão foi dita por HERMIONE GRANGER *-* ?

    # a boca de Hermione estremeceu
    ela correu de repente para Harry e o abraçou.
    - Hermione!
    - Harry, você é um grande bruxo, sabe?
    - Não sou tão bom quanto você - disse Harry, muito sem graça, quando ela o largou.
    - Eu! Livros! E inteligência! Há coisas mais importantes, amizade e bravura e, ah, Harry, tenha cuidado! (:

    ResponderExcluir
  4. Já temos o primeiro vencedor!
    Parabéns Gustavoooo! O Brasão de Hogwarts é seu!
    Mande o seu endereço para gente no msn pottertc@hotmail.com, pra gente te mandar o Brasão!
    ou me segue no twitter e me passe por lá @izamariaroi !!

    "5 pontos para Grifinória"

    Galera, quem responder em qual livro/filme aconteceu essa cena também ganha o Brasão!

    correm!!!

    ResponderExcluir
  5. ja adicionei o msn , não tenho twitter :///

    ResponderExcluir
  6. HUahuhauhaua Tudo bem pela "invasão" na minha vida, me lembro até hoje de como foi a emoção do nome da minha mãe ser o mesmo da mãe do Harry, quando li no livro fui correndo mostrar pra minha mãe..
    E outra coisa na foto com a Gina, se alguem quiser autógrafos nossos é só entrar em contato com a produção do Blog que a gente atende a todos os pedidos.. E quanto a eu ser convencido, é pura mentira, sou apenas realista!
    :p

    ResponderExcluir
  7. AHHH quee linda a sua postagem,amei mtto
    jah tô seguindo o blog'
    eu quero meu brasão:Pedra Filosofal cap 16 ,

    mtto inesquecível'
    Beijjos *-*

    ResponderExcluir
  8. Oiiee..kkk...pena ki eu naum pude ir na pre estreia com vcs..kk Mais vlw muito msm ver o filme no sabado...e arranjei 2 novas amigs kkk...

    AnaLu e IzaMaria... My Friendskkk

    E eu tbm adorei muito o blog di vcs seguindo concerteza :D

    ResponderExcluir
  9. ♀Lucas, valeu por confirmar tudo o que eu disse sobre você!!!
    auhusausuahsua

    ♥Marina, Parabéns!!!
    o Segundo brasão já é seuu! Peço pra Ana te entregar! Valeu a força com o blog!!!
    =p

    ♪Welldy,
    peninha mesmo você não ter ido!! Mas ja valeu te conhecer! E valeu a força no blog!!!! Vamos manter contato com os Fãs de São Gonlaço do sapucaí, beleza?!


    Felix Felicis

    ResponderExcluir
  10. Nada se compara com a estreia do homem aranha 3

    ResponderExcluir