domingo, 20 de novembro de 2011

1 ano de RDMp1

Olá Potterianos...

Estão lembrando que 18.nov.11 fez um ano da estreia da primeira parte das Relíquias da Morte?!
Isso mesmo.... um ano desde isso aqui:
Se você está pensando que fomos as primeiras da fila pra sessão.... Está certo!
RDMp1 aconteceu a 0hr do dia 18.11.10.... PotterTc chegou na frente... E nem éramos PotterTC ainda!
=p

Só que dessa vez não exageramos tanto assim.... Eu cheguei era umas 15hrs... eu acho!

Dia esse que eu não vou esquecer, pois eu tinha um seminário sobre o "papel do assistente social no fórum" para apresentar... E eu não fui!!! Ouvi dizer que a apresentação do grupo foi muito boa! =p Mas tenho certeza que não foi tão boa quanto a estreia da primeira parte do fim!
Lembro também que cheguei chorando horrores em casa com uma dorzinha rídicula no peito por saber que dali alguns meses Harry acabaria de vez! E o mais interessante é que mesmo depois do fim do fim eu estou bem!!!! =o

"Tudo que existe merece perecer" Karl Marx que disse isso... Talves ele tenha razão, as coisas MERECEM perecer... Mas tem certas coisas, eu sei, vão existir para sempre!!!

Se foi de propósito, não sei, mas dia 18.11.11 foi também a estreia das vendas do DvD e Blue-ray do Harry Potter e as relíquias da morte parte 2!
É óbvio que já sabemos o que vamos pedir de natal!!!

rsrsrsrsrsrs


Felix Felicis
IzaMaria

Nenhum comentário:

Postar um comentário