domingo, 13 de novembro de 2011

Agora Falta Pouco!

   Para aqueles (como a IzaMaria) que não compraram DVD pirata - Parabéns, já podem parar de roer as unhas! Falta muito pouco para começarem as vendas do DVD e Blu-Ray de Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 2!

>> O lançamento está previsto para o dia 24/11/2011, mas no site SUBMARINO já começou a pré-venda...

Se alguém quiser comprar e chamar nós do PotterTc pra assistir teremos o prazer de comparecer!
Afinal, Hp é HP!

Ah e por falar nisso!!
>>>>AVISEM PRA TODO MUNDO!

       Se tem alguém que nunca viu Harry Potter e a Pedra Filosofal, não pode perder.. Nessa TERÇA-FEIRA
 (15/NOV/2011) no SBT, a partir das 14h15min (não é propaganda... Simplesmente vai passar lá hehe ).. Provavelmente deve passar em algum outro canal pago.. 

Maaass essa é uma boa chance de chamar aquele primo chato que fica falando mal de HP e mostrar pra ele que poder ser mais legal do que ele imagina!

Chamem os fãs de Crepúsculo, de Nárnia, Senhor dos Anéis.. **Levem o pessoal pra uma sessão surpresa! kkkk**



Bem, na minha casa com certeza vou parar tudo pra ver o Harry "pequetuxo" kkkkk Quem quiser aparecer tá convidado, só avisa antes por favor!!  kkkkkk

AnaLu

2 comentários:

  1. Analu,
    vamos ver o filme hj! Eu levo o DVD pra sua casa.... pois amanhã eu n trabalho e posso dormir a hr que eu quiser!
    Daí amanhã, veremos HP1 de novo. Só pra ter o gosto de assistir com todo o Brasil!
    =p

    Meu DvD só chega em janeiro! No meu aniver!

    Felix Felicis
    IzaMaria

    ResponderExcluir
  2. Poxa.. Agora q eu vi a mensagem, mais vc pode vir amanhã :)
    Traz o dvd caso a TV não queira ficar com a imagem boa kkkk... O SBT aqui tá uma coisa.. uahuahuahuah

    ResponderExcluir