segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Potter Christmas

Olá Potterianos,
O espírito de Natal chegou...

Sabendo que faltam míseros 5 dias para o natal... Data especial e mundialmente comemorada (principalmente pelos comerciantes).
Sabemos também, é claro, que nas histórias de #Potter o natal é muito importante, não é atoa que não passa despercebido em nenhum dos sete livros!


Então, numa conversa entre a equipe do PotterTc, surgiu a curiosidade de saber qual presente trouxa você trocaria por um presente bruxo?!
Entendeu?!

Tipo... você trocaria um tablet por uma Edwiges (viva)???
Ou melhor: uma moto por uma Firebolt??? Esse é interessante!
Dá também pra trocar a babá por um elfo doméstico! ^^ (Hermione me mata se ver isso) Mas até que parece um bom negócio! RsRsRs
Eu com certeza trocaria todos os relógios do mundo, só para ter um Vira-Tempo, pois com ele o Ctrl+Z do computador iria funcionar na vida! Uauuu

Mas com toda a certeza desse mundinho de Merlin, eu trocaria todo o refrigerante que eu pudesse tomar, por um frasquinho de Felix Felicis, igual ao que o Harry ganhou no #EDP.... Nossa, eu ia ficar doidinha se isso acontecesse!
=p
                 
Ahhh...
Mas e você??? O que trocaria de real por algo das histórias de Harry Potter???


Para todos (desde já) um natal mágico e
Felix
IzaMaria°


5 comentários:

  1. Concerteza eu trocaria a moto do meu padrinho pela Firebolt....kkkkk

    ResponderExcluir
  2. kkkk
    Eu trocaria um lápis por uma varinha qlker!
    huahsuaushauhusa
    Tenho vontade de experimentar a Capa da invisblidade! Deve ser mto bom ficar invisível!
    kkkk

    vlw
    Potter Christmas

    ResponderExcluir
  3. eu trocaria meu cachorro por um hipogrifooo
    Patrick de souza

    ResponderExcluir
  4. Bruno , adorei a sua troca... só não sei se um lápis é suficiente uauhsuahushau
    =p
    Patrick, trocaria um dos meus cachorros por um hipogrifo também;
    Ou trocaria os três que eu tenho, para ter um Fofo *_* huhauhushuahsuahu

    Não trocaria meu coelho!
    =p

    Felix Felicis

    ResponderExcluir
  5. Eu trocaria minha carteira de motorista (que em breve vou ganhar) pelo poder de aparatar, ou por uma chaminé...
    Eu preferia mil vezes passear através do Flu!
    Os dois são muito mais rápidos e não têm engarrafamento de horas!

    Poderia também ser uma vassoura, mas me dá vertigem por ter que ficar muito no alto.

    ResponderExcluir