sábado, 3 de dezembro de 2011

Se eu pudesse estar em qualquer lugar, Eu estaria lá

    Olá Pessoal, como sábado é um ótimo dia pra curtir uma baladinha, um show, ou (para os mais caseiros) uma musiquinha no mp3 (ou mp tantos - agora tem tanto que nem dá pra saber =D)...
    Então, resolvemos trazer um som, conhecido para muitos (e novidade pra outros) daqui do PotterTc...

    "Nosso colega de filmes": Tom Felton nos presenteou com seu cd, o que manteve viva a história por trás de seu sucesso...

   Apesar de Felton ter declarado que "perdeu sua infância para o Harry Potter", por não poder ter 'aproveitado mais, arriscado ou não "ter sua própria cor de cabelo" ', nada afetou sua visão do futuro. Tom está a todo vapor com sua nova carreira de músico! E nós (apesar de ter uma pulguinha atrás da olha com o Malfoy =D, mais isso é o de menos) estamos torcendo para que ele faça muito sucesso e que numa oportunidade dessas ele venha ao Brasil!!!
   O estilo é um pop meio antigo, bem parecido com Beatles!


Aqui vai uma ''palinha'' de If You Could Be Anywhere

           que diz:   Se você pudesse estar em qualquer lugar
     onde você estaria?    
                  Se você pode-se estar em qualquer lugar
                      você estaria lá comigo?

                  Se eu pudesse estar em qualquer lugar
                      Eu estaria lá.


E você???? Se pudesse estar em qualquer lugar, onde estaria???



Bombons explosivos para todos!


Um comentário:

  1. Legal a musica, bem estilinho antigo mesmo, vou baixar o cd aqui.

    Eu estaria no Canadá, pelo menos lah nao tah tao kent quanto aki hehe!

    ResponderExcluir