quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

PotterTc visita Papai Noel!


Potterianos de TC,
olha só que pichi¹ essa nossa foto:


 A equipe² do PotterTC e o bom velhinho!! uhauhsuhaushu

Fomos visitá-lo ontem em sua casa alugada (sim... alugada.. pois não fomos parar na Finlândia)! Que é um espetáculo de linda!
Sr. Noel fica na "Casa da Cultura" das 16h às 21h... Então quem quiser ir pedir seu presente de natal o bom velhinho³ estará a disposição!
Se vocês tem irmãos pequenos em casa... leve-os!!! Agora se for visita, de alguém de outro estado, melhor ainda, pois além de ver o papai Noel poderão ver as exposições da "Casa da Cultura", que também fica aberta até as nove, e poderão se esbanjar falando do Rei Pelé!
=p

Fazendo arte no meio da rua! =p


Felix Felicis
IzaMaria


¹ Fofo
² Brayan, achou essa situação infantil e
não quis tirar foto com o Papai Noel... 
Logo, não é a equipe toda
³ Não achei o papai Noel velho!!

2 comentários:

  1. HAHA..gente minha primeira foto como menbro do PotterTC..haha adorei :D e que o Brayan achou infantil isso foi verdade...kkk...e essa foto da Iza fazendo arte na rua..fui Eu que tirei..kkkk

    ResponderExcluir
  2. Poxa vida meu cabelo fez xifrinho em mim mesma uahuahuahuahuah!!!

    Bem legal a visita viu, mais eu acho q o papai noel ja tava cansado de ficar tirando foto, olha a cara dele kkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!

    Ah já sei qq foi, não levamos nem uma lembrancinh do PotterTc pra ele, nem uma varinha, nem um brasão, tadinho, vamos mandar pra ele de natal!! HE HE HE, opa ou melhor HO HO HO!!!

    ResponderExcluir