sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Dia de chuva..

...veremos Harry Potter!!!

 - ipi ipi urraaaa !!!

Vai me dizer que não concorda que dia de chuva além de ser perfeito pra dormir e comer pipoca, foi feito para vermos #HarryPotter ?!
É o clima perfeito. Principalmente se for ver os primeiros filmes... a "Pedra", "Câmara" e com toda a certeza o "Prizioneiro", entramos no clima total do filme.
Se dormimos no meio do filme e acordamos só no finalzinho com a música de fundo.. haaaaa!!! Com toda certeza sonhamos que somos HarryOURonyOUMione e fizemos tudo para salvsr Bicuço e Sirius... até babamos!!!
Caraca é demais isso!!!!

Dia de chuva é feito pra ver Harry sim!!! E sair na chuva?! Da uma sensação de estarmos em Londres, não é mesmo???

- uhuuuuu... vamos pegar o Expresso para Hogwarts!

Ver os filmes do Harry no dia de chuva já é muito bom, mas ler os livros de Harry em dia de chuva... é perfeito!!! O barulho da chuva é como uma trilha sonora, aí quando levantamos e olhamos para fora:

- Yesss... estou em Hogwarts!!!!

Principalmente se da janela da sua casa tiver uma paissagem de montanhas,  florestas com árvores enormes e bichos esquisitos, um lago perfeito e do outro lado uma linha de trem!!!!
Ta bom, vai... viajei na paissagem!
uauauhuahus

 Essa é a paissagem que vejo da varando do meu quarto... :/

Bom... o que eu acho mais difícil nisso tudo, é escolher qual dos Harry ler, afinal de contas são 7 livros - isso é claro, pra quem tem a coleção completa. Para quem não tem, precisa escolher qual dos amiguinhos egoísta vai esmurrar até ele emprestar ;/ #BrincadeiraGente - e também resistir a tentação da preguiça para não escolher um dos filmes para ver, os invés de gastar fosfato lendo um dos livros!

Eu vou ver um dos filmes!

- Como assim?????

Isso mesmo... com a preguiça que eu ando vai ser o livro que vai me ler!!! Cansei desse papo de ser Hermiooone!! Eu vou ver o filme e comer uma montanha de pipoca!

Só por hoje... eu Juro!
=p

Felix Felicis
IzaMaria

Nenhum comentário:

Postar um comentário