sábado, 22 de outubro de 2011

Rupert Sheeran... conhece?!

Potterianos,
como hoje está gelado, não é mesmo?!

Sem minhas filosofias baratas.... Venho mostrar um vídeo muiiiito legal do Sr. Rupert Sheeran...
Ops... quer dizer do Ed Sheeran que o nosso ruivo favorito - Rupert Grint - fez uma participação!

Eu simplesmente fazia a mínima ideia de quem era esse cantar britânico Ed Sheeran! Ainda não sei muito sobre ele, mas adoro o fato de ter chamado o Rup para fazer o clipe da música Lego House!
A músia é lindinha... O ator que faz o clipe é lindão ("dão" mesmo, pois ta uma bolinha ruiva) e o clipe é super divertido e inteligente...
Dizem as equivocadas línguas que charam o Rup para fazer o clipe por se parecer com o Ed... Na minha humilde opinião, de parecidos eles são: ruivos, pálidos e britânicos.... Nada mais que isso... Mas tudo bem... é minha opinião! Vai ver essa é a característica marcante neles.... não é mesmo?!


Espero que gostem, pois eu gostei:



http://www.youtube.com/watch?v=c4BLVznuWnU&feature=player_embedded


Felix Felicis
IzaMaria

2 comentários:

  1. Putss!!!

    Muito legal... Como disse a Iza, lindinho..

    Maas... O Rup num tá fazendo um papel meio G..y nesse clip não??????

    Tá meio estranho, mais tá legal uahuahuahuahuha!!

    KKK ele faz cars e bocas.. eu achei q ele tinha virado cantor já...uahuah

    Lindo, eu quero, mais ele podia ter participado e estar corredo atrás de uma menina.. hehe =D

    ResponderExcluir
  2. vi seu comentário agora, retorne o e-mail, pois pedimos ao gmail pra limpar geral e assim ele fez.

    potterfestrecife@gmail.com
    Att, Natália
    Equipe Potter Fest

    ResponderExcluir