quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Por motivo de força maior...

 Oi pessoas...

  Temos uma notícia.. Por motivo de força maior o tema da festa teve de ser mudado.

   Depois de uma votação entre os membros da Equipe de Edição do PotterTc (2 votos a 1, pois um membro não estava presente), o novo tema será "Chapéu Seletor"!
   O tema foi desenvolvido anteriormente e colocado para votação numa enquete aqui no blog, o tema vencedor foi "Floresta Proibida", mais devido aos preparativos e enfeites, foi resolvido q o tema que melhor se encaixaria e traduzisse a festa seria chapéu seletor.

Pedimos desculpas aos que participaram da enquete e prometemos que não repetiremos o mesmo erro!


Sobre a venda dos convites, também houveram pequenas alterações...

- Os interessados a participarem devem deixar aqui ou mandar para nosso e-mail (pottertc@hotmail.com) seu nome, endereço e telefone.

>> AS CARTAS DE HOGWARTS SEMPRE CHEGAM POR CORUJAS! =D

6 comentários:

  1. >>> Meu preferido era Floresta Proibida, mais vamos ter muitos eventos ainda e com certeza vamos ter a oportunidade de colocar esse tema em algum deles!!

    ResponderExcluir
  2. Gente esse membro faltando ai era eu...mil perdoes por naum ter opinado na reunião...eu tom em sgs com a minha familia saudades neh....
    Olha Chapeu seletor tbm vai ser bem legal,e floresta proibida agent por esse tema em outros eventos :D

    ResponderExcluir
  3. bom... por coerência prefiro o tema "Chapéu seletor". Se a gnt procurava um tema que remetesse ao primeiro ano em Hogwarts, dos temas que propomos, esse era o melhor. Pois para estar em Hogwarts você precisa ser selecionado em uma das casas, não é?! Então, é o que precisamos fazer primeiro... ser selecionados! =p
    Embora eu reconheço, fazer uma festa com o tema de "Floresta Proibida" já é um convite! Mas não é o que precisamos!
    Fico felix em ter a certeza de que não terão muitas pessoas chateadas com a troca do tema, apesar desses 21 VOTOS! (rsrsrsrsrs)

    Galera, a festa será demais do mesmo jeito!!!
    Felix Felicis

    IzaMaria

    ResponderExcluir
  4. Como a IzaMaria falou, por coerência Xapeu Seletor é melhor!!
    Quero ser selecionao, hein?!
    uahusauhsuahusahsu

    ResponderExcluir
  5. Bruno, segue a gnt que te selecionamos!
    =p

    Felix felicis

    ResponderExcluir
  6. EU VOTEI EM FLORESTA PROIBIDA, mais eu vou na festa mesmo q tenha mudado o tema.. Ano passado foi muito divertida eu amei e não perco a desse ano or nada!!

    ResponderExcluir