sábado, 1 de outubro de 2011

Enquete: Qual filme é o seu favoito?

Potterianos da noite,
enquete encerrada!!! Os seguidores do PotterTc tiveram a oportunidade de expressar sua paixão pelo filme favorito da série. A Enquete ficou aberta para quem estava aí afim de dar um clik com o mouse! Então, aqui vai o resultado:

1°  RDMp1  34 votos (54%)
2°  RDMp2  32 votos (51%)
3° ODF        18 votos (29%)
4° CDF        17 votos (27%) 
5° EDP        15 votos (24%) 
5° PDA        15 votos (24%)  
6° PF           14 votos (22%)
7° CS          13 votos (20%)
 
O grande campeão é: Harry Potter e as Relíquias da Morte parte 1
Da para acreditar nisso??? RDMp1 ganhou... E nós fizemos a enquete depois da estreia da RMDp2 e ainda assim, com a parte2 fresquinha na memória os potterianos preferiram a parte1 !!!
Sapos de chocolate para o filme campeão!!!

Como era de se esperar RDMp2 em segundão!!! Legal mesmo é ver EDP e PDA empatados em 5°! O que é estranho, pois uma pequena estatística pessoal, aponta que a maioria das pessoas de minha geração (kkkkk) que não acompanharam o Potter até o fim, assim como eu, viram até o terceiro e, apesar de grande simpatia e conexão com o filme (pois assim como Harry, também estávamos na adolescência) estes seguiram suas vidas e não piraram como eu... Bom, mas a onde eu quero chegar: EDP... nós sabemos que é conhecido por ser um filme decepcionante ... então, minha pergunta é: como pode um filme tão legal como PDA ficar empatado com o EDP????
Dumbledore de explique tal fenômeno!!!!!!!!!!!!!

Vamos voltando... é lindo ver a PF com 14 votos, pois para muitos (assim foi para mim) este filme foi a chave de portal para o mundo mágico! Posso garantir que esse filme mudou a minha vida, e mesmo com esses efeitos - hoje - ultrapassdos, eu adoro ver!
A CS é um filme que eu gosto demais!! Não entendo porque é meio desgostado (sei lá se existe essa palavra) pelos meus amigos potterianos)!!!

Bom... eu votei em todos!! Porque amo todos! Se um dia você me chamar pra ver um filme do Potter e pedir para eu escolher, reserve umas 18h do seu dia para se dedicar a essa sessão... pois EU VOU QUERER VER TODOS!!!!!!!!!!!!!

Deixo para vocês balas de alcaçus, feijãozinhos de mente e raiz de mandioca, sementes de melancia e duas gotas de felix felicis...
noite...

IzaMaria

Nenhum comentário:

Postar um comentário