terça-feira, 11 de outubro de 2011

Experiência estranha: ver HP de novo

Lummus
(sim, esse post merece um pouco de luz)

Potterianos,
ontem dividi com a minha mãe a experiência estranha de rever RDMp1, e foi de fato muito estranho!
Desde a estreia da parte2 eu não tinha visto nenhum outro filme do Harry! Não sei exatamente porque, penso que eu deveria estar de luto inconsciente e nem tinha me dado conta que já passaram, quase, 3 meses do fim! Mas então, semana de saco- cheio da facul, oportunidade ótima para estudar (deveria, mas eu não sou a Hermione, não consigo ser ela) fui, obviamente, ver Harry Potter para alegrar a noite... mas não aconteceu!
Quando começou o filme me veio na mente as lembranças de Snape, mas foi só então que me deparei: eu estava vendo a parte1 e não a parte2... Foi instantaneo, como um dejavu, me passou um milhão de coisas na cabeça: lembrei a 1ª vez que vi a PF fiquei encantada com aquele universo paralelo querendo de todo jeito ter magia, receber a carta de Hogwarts, ter varinha, fazer poções... ter tudo aquilo que realmente parecia ser meu, toda aquela história que parecia ser a minha....
Uauu
Pensava, de verdade, que todos esses sentimentos tinham ido embora com a estreia do último filme do último livro, e mesmo com o blog, a tattoo e os amigos conhecidos por causa do Harry, eu achava que já tinha aprendido a viver a minha vida sem viver as aventuras de #HarryPotter... Que essa história seria uma literatura apenas - a melhor das literaturas - mas que tinha apenas marcado a minha infância e adolescência. Que depois de toda a luta vencida eu poderia me "despregar" disso tudo e pudesse seguir a minha vida... ser gente grande!

- Pura ilusão !!!

Harry Potter não marcou nada em minha vida... Harry Potter, talvez seja, a minha vida! Eu não tinha me conta o quanto e a intensidade que essa história me influenciou... e assim, como os meus pais sempre serão únicos e perfeitos em minha vida... Harry Potter também será!

- Que loucura, não é?!



Todo mundo sempre me disse: "você é louca por Harry Potter"...
E não tinha percebido que todos estavam certo!
;/
rsrsrsrsrs


Felix Felicis
IzaMaria


Nox

4 comentários:

  1. nossa... eh de chorar mesmo. A gente percebe que toda essa magia, na verdade faz parte de nós!
    Harry nunca morrerá para aqueles que acreditam!

    não eh mesmo???

    ResponderExcluir
  2. Então, mas acontece que eu imaginava que de certa forma eu fosse me "desgarrar" da "vida Harry Potter"... acho que na verdade eu fosse esquecer do Harry e foi por isso que eu fiquei tão deprê quando vi a RDMp1.. cheguei em casa desesperada sabendo que só faltava mais um e que depois seria o fim mesmo!
    Felix ilusão!
    Agora Bruno, como você e outras pessoas já disseram, eu sei que Harry nunca acabará!
    =p
    Felix Felicis pra nós!

    IzaMaria

    ResponderExcluir
  3. uhauuahsuahsuah
    Interessante isso... Qnd eu era criança o povo flv que eu ia eskecer o Harry, era coisa de crinças...
    Agora eu cresci e gosto de Harry ainda!
    Certas coisas não passam!
    ;)

    Vlw Iza...
    gosto do seu blog!

    ResponderExcluir
  4. Todo mundo dizia isso pra mim tbm... e de verdade, eu acha que passava!
    Hoje eu penso que pode durar muito mais... talvez pra sempre!
    vlw o apoio Bruno!!
    segue a gnt aí!!!

    Felix felicis

    ResponderExcluir