sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Vagas no PotterTC !!!!

Importantíssimo:

O PotterTC oferece 300 VAGAS para fãs que sejam interativos com o blog!

- Uauuuuuuuuuu

Isso mesmo galera, precisamos de uma turma que interaja com o nosso blog, pô!!! Pessoas que participem das enquetes, comentem nossos post's... Deem opinião!
Estamos que nem loucos aqui pra melhorar com o blog... reunião atrás de reunião. Armando várias estratégias e até agora ... nada :/

#AjudaNóisPô

Os únicos que eram participantes do blog, hoje são da equipe!
Parece piada do Jorge - sem o Fred - mas não é!!!

É claro que agradecemos demais a galera que vem visualizando o blog... Mas assim, se possível, comenta alguma coisa!!! Mesmo que seja um oie!!!



Muito Obrigada por me ouvirem/lerem!
=p

Felix Felicis pro blog!!!

IzaMaria





P.S; Eu não sei quem criou a última enquente, sei que temos que empregar o amor e a harmonia, mas EU com a VARINHA DAS VARINHAS, ia usar o Alohomora pra abrir um cofre de um banco... Reparo pra arrumar minha casa... Sonoro pra calar essas cigarras desgramentas que não param de berrar... Imperius pra poder mandar no meu trabalho e no meu chefe :) ... Obliviate (???) bom... acho que não tenho em quem usar... pra ser sincera, eu gostaria de um feitiço que me ajudasse a lembrar das coisas. Esquecer, eu já faço isso com muita facilidade. Limpar, realmente seria pra limpar o quarto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário